SIEMACO SOROCABA / SALTO - Sindicato Específico dos Empregados nas Empresas de Limpeza Urbana, Áreas Verdes, Limpeza e Conservação
 
 
 
 
       
 
 
 
 
 
 
 
WhatsApp
   
 
 
         
 
HOME
 
SIEMACO
 
CONTRIBUIÇÕES
 
FIQUE POR DENTRO
 
ATENDIMENTO
 
LOCALIZAÇÃO
 
 
 
SIEMACO SOROCABA / SALTO - Sindicato Específico dos Empregados nas Empresas de Limpeza Urbana, Áreas Verdes, Limpeza e Conservação
Notícias
Balcão de Emprego
Disque Denúncia
0800 77 35 900
 
NOTÍCIAS
 
Notícia - Sesp faz serviço de Tapa-Buraco em 17 pontos da cidade 28/06/2022

Sesp faz serviço de Tapa-Buraco em 17 pontos da cidade

A Prefeitura reitera o pedido aos munícipes para que não descartem restos de construção, lixo e outros materiais inservíveis em locais inapropriados.

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviço Públicos (Sesp), realizou nesta semana o serviço de tapa-buraco em 17 pontos da cidade. O trabalho é importante para manter as ruas seguras e evitar acidentes.

A avenida Antônio Castanharo e a rua Douglas de Oliveira Santos, no Parque Jataí, a avenida Cláudio Pinto Nascimento (Parque Morumbi), a rua Benedito Lázaro (Vila São José), a avenida Gisele Constantino e a rua Maurício Fomia, no Parque Bela Vista, a avenida Santos Dumont (Vila Domingues) e a rua Onésio de Queiroz (Jardim Araujo), foram contempladas com a manutenção.

Outros locais contemplados foram a avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira (Centro), a avenida Célso Miguel dos Santos (Vossoroca), a rua João Marquês e a rua Egídio Ribeiro, no Conjunto Habitacional do Jardim Serrano, a rua Gina Pontes Romero (Conjunto Habitacional Votorantim C), a rua Paschoal Gerônimo Fornazari (Colina Santa Mônica), a rua Xisto da Silva (Parque Santos Dumont) e os bairros Parque São João e Vale do Sol.

As equipes da Sesp também fizeram calçada na rua Lázaro Antunes de Oliveira, no Parque Jataí. O trecho não tinha espaço delimitado para os pedestres. Já a calçada próxima à praça da Vila Garcia está recebendo a construção de um muro para impedir que haja deslocamento de terra para a via em dias de chuva.

No Jardim Archila, as equipes trabalharam na manutenção de uma viela entre as ruas Valéria Tozzi e Lázaro Bueno de Arruda. O local, que é movimentado, dá acesso aos moradores para a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro.

Serviço de Limpeza

Nesta semana, a Sesp também realizou uma limpeza nas margens do Rio Sorocaba, sentido à futura Fatec de Votorantim. O trabalho é importante para a retirada de detritos sólidos descartados indevidamente pela população e também o excesso de mato, e galhos de árvores.

Já a avenida Jaziel de Azeredo Ribeiro, no Jardim Antônio Cassillo, recebeu o serviço de limpeza e roçagem, nas laterais das calçadas, onde o mato estava alto.

População pode ajudar

A Prefeitura reitera o pedido aos munícipes para que não descartem restos de construção, lixo e outros materiais inservíveis em locais inapropriados, tanto públicos quanto particulares.

Esses locais podem se tornar criadouros de insetos, animais peçonhentos e roedores, trazendo prejuízos à saúde da população. Esse tipo de atitude é caracterizado como crime ambiental.

O cidadão pode denunciar descartes irregulares pelo site da Prefeitura de Votorantim, por meio do endereço eletrônico www.votorantim.sp.gov.br. Os contatos também podem ser feitos pelo e-mail siic@votorantim.sp.gov.br ou pelo telefone (15) 3353-8731.

 
SIEMACO SOROCABA / SALTO - Sindicato Específico dos Empregados nas Empresas de Limpeza Urbana, Áreas Verdes, Limpeza e Conservação
           
 
 
Siemaco
Contribuições
Fique por dentro
Nossos horários
Atendimento Geral
seg à sex das 8h às 12h e das 13h às 17h30
Atendimento Jurídico
Quartas das 8h às 11h30 e das 13h às 17h
Disque Denúncia
0800 000 4074
     
   
   
       
   
SOROCABA
Rua Santa Clara, 317
(15) 3211-2022
 
WHATSAPP
(15) 99161-2426
 
 
           
 
SIEMACO 2019 © Todos os direitos reservados
 
Visitas: 3408